Resultado da Busca

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Koi - Jardins

Da minha enorme lista de restaurantes o Koi foi o privilegiado. Simplesmente estava mais perto da casa da minha amiga Ladybug que prontamente me ajudou a degustar e fotografar alguns belíssimos pratos da casa que estão no final deste post.
Este restaurante tem mais 3 filiais, duas em Moema e mais uma no Itaim que também estão na fila para entrar no blog. Sim cada um deles terá um post DIFERENTE.
O atendimento foi muito antecioso e os pratos muito bem apresentados.
Pedimos um combinado de Sushi e Sashimi, um tipo de Gunkan de Shimeji e um Shimeji.
O shimeji apesar de ter sido devorado não foi dos melhores que eu já degustei, o combinado estava bem feito e bonito, o gunkan estava delicioso e me surpreendeu bastante.

Positivo
Atendimento
Higiene

Negativo
Shimeji (Não recomendo)
Não tem rodízio

Horário de atendimento:

Endereço
Al. Tietê, 360

Telefones:
(11) 30834848
(11) 30811414

Site
http://www.koi.com.br/

Sushiman:


Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: o administrador do blog poderá aprovar ou deletar seus comentários.
Evite comentários anônimos, ofensivos, miguxês, MAIÚSCULAS e propagandas. Estes comentários serão apagados.
O administrador do blog não se responsabiliza por opniões de terceiros deixados no blog.