Resultado da Busca

sábado, 24 de novembro de 2007

Sushi Kiyo

A tempos que eu queria conhecer o Sushi Kiyo e sem planejamento nenhum fui neste sábado com um amigo que não tinha boas experiências com a culinária japonesa.
O restaurante estava quase na hora de fechar quando chegamos, mas fomos muito bem recebidos e eu escolhi sentar no balcão. Escolha feliz a minha. O Carlos, o sushiman que nos atendeu, é filho do dono do restaurante o sushiman Kiyomi Watanabe.
Pedi algumas sugestões ao Carlos e destas escolhi um combinado que ele caprichou e enquanto fazia nosso prato conversou conosco o tempo todo contando histórias e dando dicas.
Fiquei muito feliz com este restaurante e indico fortemente para quem quer conhecer a culinária japonesa.
Meu amigo agora está muito melhor apresentado a nossa culinária predileta.

Positivo
Hospitalidade
Estacionamento gratuito

Negativo
Fecha cedo

Horário de atendimento:
Segunda à Sexta 11:00-14:00 18:00-23:00
Sábado 18:00-23:00
Fecha aos Domingos

Endereço
Rua Tutóia 223, Paraíso

Telefones:
(11)38879148

Site
http://www.sushi-kiyo.com.br/

Sushiman:
Carlos Watanabe
Kiyomi Watanabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: o administrador do blog poderá aprovar ou deletar seus comentários.
Evite comentários anônimos, ofensivos, miguxês, MAIÚSCULAS e propagandas. Estes comentários serão apagados.
O administrador do blog não se responsabiliza por opniões de terceiros deixados no blog.