Resultado da Busca

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Kazan - Atualização

Fui duas vezes ao Kazan da Mello Alves em um espaço de duas semanas.
A primeira vez, com alguns amigos que me indicaram o local, fiquei bastante impressionado. Preço bom, fartura e rapidez no atendimento.
Comentei com uma amiga sobre o local e de como eu havia ficado impressionado, mas ela não tinha boas impressões me contou um episódio ruim de outra casa do Kazan situada em Moema.
A convite da Joaninha fui novamente esta semana para confirmar meu comentário favorável, mas a decepção foi avassaladora.
O Peixe não estava fresco. Tive que devolver a comida.
Na saída reclamamos com o caixa que colocou a culpa na greve da Argentina.
Mesmo após a reclamação não pediu nenhum tipo de desculpas e não ofereceu algum tipo de reparação.

Positivo

Negativo
O peixe não estava fresco

Horário de atendimento:
Segunda à Quarta 11:30-15:00 19:00-24:00
Quinta à Sábado 13:00-16:00 19:00-01:00
Fecha aos Domingos

Endereço
Rua Doutor Mello Alves, 343
Jardins

Telefones:
(11)30689665

Site
http://www.kazansushi.com.br

Sushiman:

Post anterior:

Kazan

Um comentário:

  1. Achei uma pena esta nossa experiência, mesmo. ô dureza. Basta achar um japonês decente, perto de casa e razoável pro lance se provar uma roubada? Ninguém merece.
    bj

    ResponderExcluir

Lembre-se: o administrador do blog poderá aprovar ou deletar seus comentários.
Evite comentários anônimos, ofensivos, miguxês, MAIÚSCULAS e propagandas. Estes comentários serão apagados.
O administrador do blog não se responsabiliza por opniões de terceiros deixados no blog.