Resultado da Busca

terça-feira, 22 de julho de 2008

Nakasa

O Nakasa é um restaurante muito simpático e moderno que tem o conceito de Kaiten-Sushi e passou por uma reforma na fachada recentemente.
Fui neste local a uma semana e ainda estou impressionado. Atendimento nota DEZ...
Tiramos muitas fotos para deixar mais ilustrativo este post. A Joaninha foi comigo novamente e também tirou fotos que ficaram melhores que as minhas...
Mas vamos ao que interessa que é a comida...
Gostei muito do Sashimi de Salmão com fatias de abacate. Combinação muito feliz.
O Sugaki do Tanji (Sugaki de ostras) indicado pelo garçom é divino! Muito recomendado!
Todos os pedidos vem pela esteira num pequeno prato com uma redoma de plástico transparente com uma cor em cima e é assim que você reconhece que aquele é seu pedido.
Dá um pouco de medo de enroscar a manga na esteira, ainda mais se você tomar uns saquês... Tenho certeza que a esteira é pensada para não enroscar no seu relógio, mas não me sai da cabeça um pastelão com alguém enroscado naquilo e derrubando tudo pelo caminho.
Será que rola bafômetro?

Positivo
Atendimento acima da média
Comida saborosa e apresentação muito boas
Higiene acima da média

Negativo
No balcão as pessoas e os garçons passam atrás de você o tempo todo.
O barulho continuo da esteira provavelmente vai irritar muita gente.

Preço
Preço fixo é de R$ 59,00
A pedido da turma do blog Pobre Também Come vou passar a colocar os valores aqui.

Horário de atendimento:
terça a sexta 12:00 até 15:00 e 20:00 até 1:00
sábado 13:00 até 2:00
domingo 14:00 até 24:00
segunda fechado

Endereço
Rua da Consolação, Nº 3147

Telefones:
(11)30640970

Site
http://www.nakasasushi.com.br/

Sushiman:
Mitsuo Tanji

Fotos:






Um comentário:

  1. Leo,
    Bela resenha. Sempre é um prazer te acompanhar nestas excursões.
    Detalhe: vc não disse porquê as minhas fotos saírem boas... o tripé que vc me deu! rsrsrs
    voltei no último fim de semana. O atendimento continua show. Garçom não recomendou o salmão com abacate (abacate está meio verde) e o sugaki não estava disponível... ble
    em compensação comi o rolinho com o verde esquisito. Era couve. MUITO BOM.
    Ah, e tomamos um vinho que veio quente... nem tudo é perfeito, mas vamos combinar? O lugar é lindo de morrer, né?
    bj

    ResponderExcluir

Lembre-se: o administrador do blog poderá aprovar ou deletar seus comentários.
Evite comentários anônimos, ofensivos, miguxês, MAIÚSCULAS e propagandas. Estes comentários serão apagados.
O administrador do blog não se responsabiliza por opniões de terceiros deixados no blog.