Resultado da Busca

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Owan

O Owan é um restaurante de cozinha mista Japonesa, Chinesa e Tailandesa.
Fui almoçar neste restaurante uma vez com meu colega de trabalho Alex e descobri que o Owan é uma restaurante do Gendai que é outro restaurante mais focado para a cozinha japonesa.
É voltado para o almoço na área da Berrini onde temos muitas pessoas nas diversas empresas instaladas por lá criando um grande mercado para os restaurantes. Não sei se ainda existes mas tinha uma vã que circulava da Berrini até os Shoppings e vice-versa gratuitamente na hora do almoço.
A comida não é uma maravilha, mas quebra o galho para um almoço que tivemos que fazer correndo.
Alex elogiou bastante os pratos Tailandeses que comeu. No meu caso, apesar de ser um grande apreciador de pimenta não estava querendo variar este dia e fui no direto no Sushi que fico mais feliz.
Infelizmente este é um daqueles posts antigos que eu não tirei foto e nem anotei valores e ainda por cima fiquei enrolando para escrever. Pior ainda, fiquei em dúvida se valia a pena colocar um restaurante misto. Mas vá lá... Tem culinária Japonesa então tenho que colocar sim.

Positivo:
Rodízio e você pode experimentar as 3 culinárias diversas no restaurante.

Negativo:
Não tem foco em uma culinária deixando a nossa predileta um pouco apagada.

Preço:

Horário de atendimento:
Domingo: 12:00 às 15:00 e 18:30 às 23:30
Segunda: 12:00 às 15:00 e 18:30 às 23:30
Terça: 12:00 às 15:00 e 18:30 às 23:30
Quarta: 12:00 às 15:00 e 18:30 às 23:30
Quinta: 12:00 às 15:00 e 18:30 às 23:30
Sexta: 12:00 às 15:00 e 18:30 às 23:30
Sábado: 11:00 ás 23:30

Endereço:
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - LJ 42L - Jd das Acácias (Shopping Morumbi)

Telefones:
(11)51825082

Site:
http://www.gendai.com.br/paginas/owan.asp

Sushiman:

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: o administrador do blog poderá aprovar ou deletar seus comentários.
Evite comentários anônimos, ofensivos, miguxês, MAIÚSCULAS e propagandas. Estes comentários serão apagados.
O administrador do blog não se responsabiliza por opniões de terceiros deixados no blog.