Resultado da Busca

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sushi Doitsu

Outro dia fui com meu grande amigo e guru de música, Alexandre Bessa, jantar neste restaurante que ele conhecia e queria me apresentar.
Desde que eu comecei a fazer o blog muita gente tem sempre alguma dica para ajudar e acrescentar. Estou achando isso ótimo!
O local parece mais um sushi bar que um restaurante e tem uma decoração bacana.
Tem uma escada no meio do salão que do nada o pessoal do restaurante levantou do nada e foram entrando e descendo! Muito inusitado isso! Coisa de filme. Lugar secreto da casa?
Na hora pensei no Tarantino, na Yakuza e coisas do gênero.
A comida eu achei fraca. Muitos hotrolls e o peixe não me pareceu muito fresco.
O shimeji achei mal feito e ainda por cima é limitado. Tudo bem que num rodízio isso não é bom mesmo, mas se vão limitar pelo menos façam bem feito.
É uma casa para um Sushi emergêncial, mas não indicaria para quem quer comer bem.

Positivo:
O pessoal é simpático

Negativo:
A comida é média

Preço:

Horário de atendimento:

Endereço:
Rua Joinville, 549 - Vila Mariana

Telefones:
(11)50816321

Site:
http://www.doitsu.com.br/

Sushiman:

Fotos:

A decoração chama atenção.
Gostei muito, tive que tirar umas fotos.
Niguiri de salmão.
Shimeji, pouco, contado e ensopado.
Novamenete o Niguiri no fundo, um pouco de sashimi de salmão e hotrolls e alguns uramaki

Um comentário:

  1. amigo me desculpa, nao sei qdo vc foi neste lugar mais atualmente eu nao conheço outro lugar q tenha o temaki q eles teemm, ALGA CROCANTE e salmao de qualidade ... pra mim o melhor Japa eh la
    abraco

    ResponderExcluir

Lembre-se: o administrador do blog poderá aprovar ou deletar seus comentários.
Evite comentários anônimos, ofensivos, miguxês, MAIÚSCULAS e propagandas. Estes comentários serão apagados.
O administrador do blog não se responsabiliza por opniões de terceiros deixados no blog.