Resultado da Busca

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Moedor de gergelim

O moedor de gergelim não era um utensílio indispensável... Até o dia que eu ganhei um Slicky-n importado do Japão com muito carinho.
O gergelim é moído e colocado do lado de fora de sushis enrolados ao contrário (Uramaki) como o Califórnia Roll e muita gente adora uma pequena overdose de gergelim em seus Temakis. Quem já foi ao Temaki Express sabe bem do que eu estou falando.
Você pode usar estas pequenas maravilhas elétricas para moer outros condimentos como sal grosso, pimenta-do-reino e especiarias diversas.



Esta é a foto do meu Slick-n um moedor manual de Gergelim que é vendido em várias lojas aqui no Brasil.
Já na foto a direita temos o CB AA10 da Jozirushi um moedor a pilha que estou me candidatando a ganhar um. Achei por aqui por R$110,00.
Este outro é da William Bounds Limited e o preço de US$47,00.
Este outro modelo eu achei na Glosh que tem um Show Room na rua Gabriel Monteiro da Silva. R$158,00 um dos mais caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: o administrador do blog poderá aprovar ou deletar seus comentários.
Evite comentários anônimos, ofensivos, miguxês, MAIÚSCULAS e propagandas. Estes comentários serão apagados.
O administrador do blog não se responsabiliza por opniões de terceiros deixados no blog.