Resultado da Busca

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Taiyoo Fast Food

Muitas vezes vou ao centro da cidade para fazer compras na Santa Ifigênia e algumas vezes perto do horário do almoço. Mês passado fui encontrar com uma amiga que trabalha por lá e ela me levou a este restaurante que funciona no esquema de peso.
Achei uma boa idéia em vez de comer "fast food do mal" aproveitei e consegui substituir aquele sanduba safado por uma ótima refeição do jeitinho que a gente gosta.


Data da visita: 16/07/2010


Horário de atendimento:



DiaDiurnoNoturno
Domingo:12:00 às 14:30
-
Segunda:12:00 às 14:30
-
Terça:12:00 às 14:30
-
Quarta:12:00 às 14:30
-
Quinta:12:00 às 14:30
-
Sexta:12:00 às 14:30
-
Sábado:12:00 às 14:30
-


Endereço: Al. Barão de Limeira, 71 - Loja 01 - 2

Telefones:
(11) 3224-9424

Fotos:




Prato que é usado na pesagem. Aqui eu peguei alguns niguiris, tekamaki, gari, shimeji
Missoshiro não é cobrado e não entra no custo do peso.




2 comentários:

  1. Nossa quanto lugar maravilhoso,eu vivi no Japão
    por 8 anos e morro de saudades de todas essas comidas.Aqui em curitiba jà fui em alguns restaurantes japoneses mais nada que consiga aplacar a minha vontade de um bom prato japonês.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kety,

    Obrigado pelo comentário.
    Eu não conheço nenhum restaurante de Curitiba, mas também não conheço Curitiba e olha que minha prima mora aí.
    Se você vier a Sampa fica fácil... Aqui tem um do lado do outro. ;D

    ResponderExcluir

Lembre-se: o administrador do blog poderá aprovar ou deletar seus comentários.
Evite comentários anônimos, ofensivos, miguxês, MAIÚSCULAS e propagandas. Estes comentários serão apagados.
O administrador do blog não se responsabiliza por opniões de terceiros deixados no blog.